Friday 18 August 2017

Real Life Options Stockton


Diretório de Informações da Stockton Opções da vida real As opções de vida Rel através do seu serviço de divulgação Teesside oferecem serviços de assistência e capacitação de 24 horas para pessoas com deficiência física ou de aprendizado. O serviço ajuda as pessoas a: Viver em sua própria casa ou na casa da família Acessar instalações da comunidade local para compras e lazer Usar o transporte público Prosseguir outras oportunidades de educação Desenvolver e manter amizades pessoais Encontrar e manter o emprego aberto Acessar os cuidados de saúde Ter um feriado Torne-se envolvido Sua comunidade local (por exemplo, voluntariado) Por favor, veja seu site ou ligue para obter mais informações. Quem entrar em contato Onde ir Nome Real Life Opções Endereço Concorde Business Center, Concorde House Concorde Way Preston Farm Industrial Estate Stockton-on-tees Código postal TS18 3RB Ward Direções Não encontrá-lo Por favor, clique aqui Powered by Open Objects copy Open Objects Software LimitedOverall Good Our Descrição dos instrutores deste serviço Última atualização em 3 de março de 2016 Realizamos esta inspeção nos termos da seção 60 da Lei de Saúde e Assistência Social 2008 como parte de nossas funções reguladoras. Esta inspeção foi planejada para verificar se o provedor está cumprindo os requisitos e regulamentos legais associados à Lei de Saúde e Assistência Social de 2008, para analisar a qualidade geral do serviço e fornecer uma classificação para o serviço nos termos do Care Act 2014. A inspeção ocorreu em 7 de dezembro de 2015 e 21 de dezembro de 2015, o primeiro dia da inspeção não foi anunciado. A equipe de inspeção era composta por um inspetor de cuidados sociais para adultos. Antes da inspeção, analisamos todas as informações que mantivemos sobre o serviço, incluindo as notificações legais que recebemos. As notificações são mudanças, eventos ou incidentes que o fornecedor está legalmente obrigado a nos enviar. Nós também falamos com os comissários que não levantaram preocupações sobre o serviço. O provedor registrado não foi convidado a preencher um retorno de informações do provedor (PIR). Este é um formulário que pede ao provedor que forneça algumas informações importantes sobre o serviço, o que o serviço faz bem e as melhorias que eles planejam fazer. No momento da visita de inspeção, havia três pessoas que usavam o serviço. Durante a nossa inspeção, observamos como a equipe interagiu com as três pessoas. Como as pessoas que utilizam o serviço não conseguiram se comunicar verbalmente com a gente usamos nossa observação para ver se as pessoas tinham experiências positivas. Também revisamos uma série de registros. Isso incluiu arquivos de pessoal, registros de treinamento, registros de medicamentos e registros relacionados à gestão do serviço, tais como auditorias, pesquisas e políticas. Revisamos os planos de atendimento de três pessoas para verificar se os registros concordavam com o suporte que observamos e as informações fornecidas pela equipe. Durante a inspeção, falamos com o gerente registrado, dois funcionários seniores e três trabalhadores de apoio. Após a inspeção, falamos por telefone para um membro da família e um assistente social que visitou o serviço. Último relatório de inspeção da CQC 3 de março de 2016 Quem administra esse serviço Opções de vida real - 2 Frederick Street é administrado pela Real Life Options Pessoa responsável David George Allan Gerente registrado Vivien Simon Pessoa de trabalho responsável Tipo de serviço Serviços de especialidades Alojamento para pessoas que necessitam de cuidados pessoais ou de enfermagem, Cuidar de pessoas cujos direitos são restritos sob a Lei de Saúde Mental, Demência, Problemas de aprendizagem, Condições de saúde mental, Incapacidades físicas, Insuficiência sensorial, Cuidados com adultos menores de 65 anos, Cuidados com adultos de mais de 65 anos Se você é o provedor que administra esse serviço: O que os nossos ícones significam Classificações de inspeção Nós classificamos a maioria dos serviços de acordo com a forma como são seguros, eficazes, atenciosos, receptivos e bem conduzidos, usando quatro níveis: o ndash excepcional é o desempenho excepcionalmente bom. Bom ndash, o serviço está funcionando bem e atendendo às nossas expectativas. Requer melhoria ndash o serviço não está funcionando tão bem como deveria e nós dissemos ao serviço como ele deve melhorar. Ndash inadequado, o serviço está sendo executado mal e nós tomamos medidas de execução contra o provedor do serviço. Não há classificação em caso de cancelamento de ndash suspenso, existem alguns serviços que não podemos classificar, enquanto alguns podem ser objeto de recurso do provedor. As avaliações suspensas estão sendo revisadas por nós e serão publicadas em breve. Carrapatos e cruzes Não avaliamos todos os tipos de serviços. Para os serviços que não avaliamos, usamos carrapatos e cruzamentos para mostrar se nós pedimos que eles tomassem medidas adicionais ou tomassem medidas de execução contra eles. Não há necessidade de o serviço tomar mais medidas. Se este serviço não tiver tido uma inspeção CQC desde que se registrou conosco, nosso julgamento pode basear-se em nossa avaliação de declarações e provas fornecidas pelo serviço. O serviço deve fazer melhorias. Pelo menos um padrão nesta área não estava sendo cumprido quando inspecionamos o serviço e nós tomamos medidas de execução. Conte-nos sobre o seu cuidado Explore CQC

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