Monday 21 August 2017

Opções De Estoque Híbrido


Substituindo o meu antigo Toyota Prius híbrido: quais são as minhas opções Jen Smith com o seu novo Toyota Prius Four de 2016 A foto de abertura conta a história: quando Jen Smith precisava substituir seu fiel 2006 Toyota Prius, ela acabou comprando o novo Prius de quarta geração Estreou este ano. Mas antes de tomar essa decisão, ela alcançou Green Car Reports para perguntar sobre suas opções. Este artigo foi adaptado de uma série de e-mails de ida e volta oferecendo sugestões e respondendo a eles durante sua avaliação e processo de compras. Começou no final de abril com esta nota: Você se importaria de me dar sua opinião sobre os melhores carros eficientes em combustível em 2016. Minha bateria do Prius está morrendo e eu estou procurando um carro novo. Eu amei o Prius há 10 anos e tenho cerca de 160 mil milhas. Minha inclinação é apenas obter outra, mas eu li que pode haver grandes mudanças nos híbridos de 2017 e então também estou me perguntando se eu deveria esperar, eu realmente não sei o que eu faria no ínterim, mas eu provavelmente poderia descobrir algo . O modelo Tesla 3, que acabou de ser lançado, parece um carro divertido, mas eu particularmente não quero aguardar dois anos para isso, ou seja o que for esperado. Minhas prioridades são: boa milhagem de gás, assentos aquecidos, um teto solar (se possível) e segurança. 2017 Chevrolet Volt Trabalhando para uma organização de espaços abertos, Jen está ciente de problemas verdes, então achamos que deveria haver um carro plug-in na mistura. Nós também sabíamos que ela estava confortável com carros compactos para meados de tamanho e com hatchbacks, não exigia tração nas quatro rodas e, ocasionalmente, necessário para dirigir longas distâncias em curto prazo. Respondemos da seguinte maneira: Primeiro, você teve uma loja híbrida competente para ver a bateria no seu Prius. Pode ser possível substituir algumas células ou módulos. Na falta disso, uma bateria usada pode permitir que você tire mais alguns anos do carro a um custo muito mais baixo do que um novo modelo. Em segundo lugar, assumindo que você precisa ou gostaria de um carro novo, o Prius de 2016 é novo e um veículo muito melhor do que a encarnação anterior. É mais agradável dirigir de longe e muitas vezes você pode esquecer que você está em um híbrido que eu achei quase impossível em seus predecessores, dado suas características de desempenho. Então, substituir seu Prius atual com o novo modelo de quarta geração é uma aposta segura, e você obterá um carro mais agradável fora disso. Além disso, dado o gás barato, os híbridos estão exatamente saindo das prateleiras nos dias de hoje, para que seu revendedor esteja disposto a negociar um pouco mais do que o habitual, mesmo com um novo modelo de Prius. No entanto, existem duas opções híbridas plug-in que você deve considerar seriamente. O Prius Prime é a versão híbrida plug-in do novo Prius, com uma gama elétrica avaliada pela EPA de 22 milhas. 2017 Toyota Prius Prime, 2016 New York Auto Show Ele chegará aos concessionários até o final deste ano, e permite que você faça uma quantidade substancial de condução exclusivamente na eletricidade, embora nós não o tivemos ainda, então não sabemos o quão forte é o motor de tração e Com que frequência o motor tem que chutar. E, se você não precisa transportar cinco pessoas, recomendamos que considere o atual Chevrolet Volt, com uma faixa elétrica de 53 milhas. É um carro fantástico, com uma cabine silenciosa, bom poder e manipulação, e em meus olhos, um design exterior muito crocante e elegante, como os novos looks do Prius estão definitivamente no olho do espectador. O Volt bateu o Prius (convencional) para o nosso prêmio Green Car Reports 2016 Best Car To Buy. E nós comparamos os dois carros em um vídeo também. Massachusetts RV Concessionário Grande variedade, Amp. De seleção Conveniência para o seu prazer de compras Grande variedade, Amostra de seleção Conveniência para o seu prazer de compras O orgulho do Flagg RV decorre do fato de ser um familiar e Operou negócios dominando a indústria de RV por mais de 30 anos. A família Flagg teve a oportunidade de servir a comunidade e expandir sua concessionária para se tornar uma das principais fornecedoras de vendas e serviços de RV nos estados de Nova York, Massachusetts, Rhode Island, Connecticut, New Hampshire, Vermont e Maine. Com um inventário avaliado de cerca de 15 milhões em inventário novo e pré-proprietário, isso proporciona a oportunidade para a Flagg poder vender nosso produto a um preço acessível com desconto. Visite qualquer um dos nossos locais, e você encontrará muitos dos principais fabricantes da indústria. Nossos produtos incluem: Classe A Gas Diesel Pushers Classe B amp B Motorhomes Classe C amp C Autocaravanas RUVs Quinto Rodas Reboques de Viagem Expansíveis Caminhões de brinquedo Pop Ups Destino Reboques Alguns dos nossos fabricantes de RV mais populares: Itasca by Winnebago Ind. Winnebago Fleetwood Four Winds RV Heartland Forest River RV Keystone RV EverGreen E muito mais. Volume Comprando Grandes Preços Como um líder experiente na indústria de RV, o poder de compra de Flagg RVs permite preços únicos para nossos clientes através da prática de comprar em volume. Este é apenas um dos muitos aspectos da filosofia empresarial da família Flagg que nos separa da concorrência. Serviço fantástico, ótima seleção, satisfação do cliente Em nenhum lugar os clientes encontrarão uma equipe mais dedicada a esses princípios básicos do que na Flagg RV. Fiquei orgulhoso de falar da média de 91 taxas de negócios repetidas nos últimos 10 anos. Basta perguntar a um dos nossos compradores satisfeitos do passado. Os clientes se sentem confortáveis ​​assim que pisam na propriedade por causa da atmosfera amigável e familiar, quer estejam procurando comprar ou precisar de serviço feito em sua unidade. A família Flagg se esforça para garantir que todos os nossos clientes saem felizes e sabemos que não podemos fazer isso sem construir um relacionamento de honestidade e integridade como uma concessionária. A ética de trabalho da Flagg, a paciência com os clientes eo compromisso com um ótimo serviço é o que construiu a confiança e o respeito pelo Flagg RV. Para o que é melhor para a sua família em RVing, venha ver nossa família, você ficará feliz por ter feito.

No comments:

Post a Comment